sábado, 30 de outubro de 2010

"Anything is possible"

É sempre assim, Quando chega perto de uma prova importante dá a sensação de que não vai dar tempo, de que nunca treinei o suficiente, será que só comigo acontece isso?

Afinal, são 6 meses de treino para um único dia, é normal que venha a ansiedade, cabe controla-la, ou ao menos tentar...ainda mais quando se junta tudo, casamento, teatro, família e muitos, mais muitos projetos no trabalho...trabalhar no varejo é assim, tudo que não fez o ano todo tem que sair antes do Natal, parece que tem que cumprir promessa de ano novo.

Mas o que importa é que dia 20 de Novembro as 8:00 lá estarei eu alinhando para a largada do meu 3º Meio IronMan, no mesmo lugar de minha estréia na distância, Pirassununga. Depois teve o Meio do Rodoanel, única prova em que desisti..cheguei no limite e tive a certeza que competimos com nós mesmos antes de competir com os outros atletas. E é exatamente isso que me fascina no Triathlon, o desafio, a superação e ver o quão forte você é, e descobrir qualidades que não sabia que tinha.

De resto vou correndo pra alcançar a vida, dormindo meia noite depois de um treino longo e acordando as 4 da manhã pra tocar na missa...mas cada atleta tem na mente coisas que nem a pessoa mais próxima entende e sabe...

Agora, trabalhando no sábado e louco para fazer os 100km de bike que estavam previstos na planilha..mas equilíbrio é essencial, já fez o exercício da roda da vida? Vale a pena, mas isso é assunto para outro post.

"Anything is possible"

Bons treinos

Um comentário:

  1. É brow!! Facil não é... senão não teríamos mais vagas nestas provas!
    Bora lá! Poe em prático o que treinou!
    Mais uma vez estarei na torcida, mesmo que de longe!
    Bons treinos e uma excelente prova!!
    Abs.
    Flavio

    ResponderExcluir