domingo, 10 de abril de 2011

U2 - Quanto mais velho melhor


Ontem fui ao show do U2 com meu irmão @rciarro , é impressionante como os caras surpreendem. Algumas observações do show, e motivos para cada vez mais gostar da banda:

- Quanto mais velho melhor, parece que a maturidade faz bem, fizeram um show completo, superaram e com a presença de palco, interação que só os anos fazem.

- U2 se renova, mesmo batendo inúmeros recordes os caras não se acomodam, sempre se reinventam, dessa vez o palco com as garras dá um novo visual para a banda, deixando mais atual, isso está muito claro no U2, pelos discos vemos o quanto eles foram se atulizando, não pararam no tempo como algumas bandas de rock da geração deles.

- Constância: Não se se existe uma banda com uma mesma formação a tanto tempo, eles são constantes e unidos, nunca se separaram, aprenderam a viver juntos e a amizade fica nítida no show.

- Causa: As letras, mensagens e principalmente as ações de Bono Vox remetem sempre a paz, contra miséria mundial e violência. Essa turnê já arrecadou milhões para a instituição de Bono. Estão sempre preocupados com causas sociais.

- Alegria: Acho que esse é o ponto mais legal, eles não perdem o êxtase de estar no palco, parecem meninos, mesmo tocando os clássicos de 20 anos atrás.  


Aqui segue um trecho do show, a voz de fundo é do meu irmão @rciarro , cara que além de outra coisas me ensinou a também amar essa banda desde pequeno. Valeu por me ensinar só coisas boas mano!!!

Have a Beautiful Day!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário