quinta-feira, 25 de março de 2010

Estréia do Espetáculo MULHER - 11/04


Agora é real, espero todos na única apresentação em SP, resultado de um árduo trabalho. A foto acima é da Grande MULHER Mariana Pelozio, protagonista da peça. Espero por todos.
Data: 11/04/2010
Horário: 19:00
Local: Alameda Dino Bueno, 353 (Próximo ao Terminal Princesa Isabel - estacionamento no local)
Ingressos no local: R$20,00 (Estudantes pagam meia enrtada)

SINOPSE

M U L H E R,

Sob a direção e criação de LUCIANO MATTOS

A vida de Maria de Nazaré, mãe de Jesus Cristo e uma das figuras mais importantes do Cristianismo, é tema do espetáculo teatral com estréia para o dia 11\04\2010 às 19h no Teatro Grande Otelo na cidade de São Paulo. Intitulado " MULHER ”, o espetáculo narra à vida de Maria de forma bem livre, criativa e não linear.

Dividido em um único ato, o espetáculo traz musicas interpretadas pelo elenco composto por 04 (quatro) atores e 1 (uma) atriz, por meio destas músicas há também dança, e desta forma contam à história que se estende na contemporaneidade da vida, dando centralidade à figura da Mulher, “a mais importante da humanidade”.

O papel da Mulher é interpretado pela cantora-atriz MARIANA PELOZIO, brasileira que tem uma forte devoção mariana.

"M U L H E R”, quer mostrar o lado terreno e o lado espiritual desta MULHER , começando com ela menina, até sua morte.

O enredo se baseia em pesquisas levantadas nos laboratórios vivenciados pelos atores, MATTOS (o autor e diretor) prefere chamar de experimentos teatrais, um processo de desconstrução, em MULHER o processo e totalmente inverso, não houve um texto onde o ator passava por estas etapas de texto dramaturgicamente escrito, como de costumes nas produções teatrais.

Produção- SP 26-02-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário