quinta-feira, 11 de março de 2010

Teatro - Peça MULHER

TEATRO

Um trabalho fora do comum. Esse é o principal objetivo por eu estar nesse trabalho. Fazer uma proposta diferente, sair do normal, mesmo que para isso tenhamos que sofrer as críticas por apostar nessa abordagem atípica. Mas creio que vale o esforço para mostrar que a Igreja pode e deve aliar técnica e unção como um forte canal de evangelização. Levar algo diferenciado ao público, que cause impacto e façam todos refletirem de acordo com suas interpretações e experiências de vida.


O processo de criação desse espetáculo também nos da essa possibilidade de juntos trazermos nossas experiências e experimentarmos o novo dentro do contexto do tema proposto. O processo colaborativo mesmo que no primeiro momento gere certa insegurança, mostra-se ao longo da jornada que as peças se encaixam, com harmoniosa conexão, e até a interpretação torna-se mais verdadeira, pois é de certa forma parte de nós mesmos.
 
Espetáculo onde a linha mesmo com várias direções não perde o sentido principal, o eixo central da MULHER que tece junto com as personagens. As cenas, como pedaços de uma rede mostram diversas ligações e caminhos com um perfeito encaixe para mostrar e fazer refletir sobre o verdadeiro papel da MULHER.
 
Abaixo uma matéria recente da Folha sobre esse projeto, o do centro da foto sou eu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário