segunda-feira, 1 de março de 2010


Triathlon Internacional de Santos

03:03:37. Esse foi meu tempo ontem. Nada mal por ser a segunda prova do ano e pra quem não treinou especificamente para a prova.

Sábado retirada tranquila do kit, a feira estava mais pobre do que a do ano passado, mas é bom estar lá e já ir entrando no clima da prova. Carboidrato na janta e descanso. O Marcelinho, que fotografou para a Webrun esteve com a gente.

Domingo amanheceu nublado, graças a Deus, nada parecido com os 39 graus do Meioironman do Rodoanel. A garoa atrapalhou um pouco, mas não comprometeu...

Natação: O mar estava agitado, difícil passar as ondas, acho que devido a chuva ficou mais pesado também. A correnteza estava contra, o que deixou a natação ainda mais lenta, fora os lixos, garrafas pets e a água poluída.

Bike: Essa acho que foi a melhor parte, é muito bom pedalar nessa prova, percurso plano e com praticamente 2 grandes retas.

Corrida: É muito engraçado ver triatletas correndo depois de nadar e pedalar, corremos muito "torto" rsrs, consequência do desgaste e da mudanças fisiológicas de cada modalidade. Mas foi tranquilo, acho que nessa hora a cabeça conta mais do que o corpo, na corrida lembrei de um grito que recebi ano passado nessa mesma prova: "Corra com o coração!" disse alguém na torcida.

Terminei com direito a sprint e sorrindo...ainda mais com uma noiva linda me esperando rsrs, acho que correr com o coração faz sentido pra mim...

Tempos:

Natação: 48:39
Bike 1:21
Corrida 53:49

Total 03:03:37

17 minutos mais rápido do que o ano passado...e ainda tive ensaio de teatro depois e hoje já treinei tiros...

Agora, que venha a Maratona de SP em 02/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário