segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dia do Quase pódio!


Domingo foi dia de Duathlon! Me inscrevi nessa prova por vários motivos:


- Mais barata que as provas de triathlon;
- Conhecer a organização da Brasilfit;
- É perto de casa;
- Falta de tempo para treinar;
- Nunca ter participado dessa modalidade;


O resultado foi melhor do que eu esperava, abaixo as parciais:


Volta Tempo Distância ritmo


1 00:21:02 5,11 04:07
2 00:31:31 15,97 01:58
3 00:12:59 2,91 04:27


Total: 1:05:33


Existe grande dificuldade de pedalar depois de correr, é diferente do que estamos acostumados, a perna pesa, mas com o vácuo liberado ficou um pouco mais fácil.


A organização é muito boa, organizada, com boa estrutura a um preço justo. quando terminei a prova vi que tinha passado alguns da minha categoria, e como tinha pódio até o 5º colocado pedi para a super comissária de bordo, mais conhecida como Mariana ver o resultado, e para minha decepção fiquei em 6º, faltou passar apenas um atleta!!! Frustante, mas faz parte, algúem tem que chegar em sexto, para alguém ganhar outros tem que perder, mas tenho certeza que não perdi, ganhei bastante e saí bem satisfeito com meus tempos. Agora a próxima prova só com novo estado civil rsrs.

Baccios

Nenhum comentário:

Postar um comentário