segunda-feira, 12 de julho de 2010

Triatletas que adoram uma corridinha




Pois é, eu sou um desses, mesmo 100% focado para as provas de triathlon, e a partir de agora já para o Meioironman de Pirassununga em Novembro eu não dispenso uma provinha de corrida, ainda mais num percurso novo e numa prova que nunca fiz. Ontem participei do Circuito SESC Santana de corrida, foram só 6km bem corridos considerando o treino forte de sábado na USP e a apresentação da Peça MULHER a noite. Tempo total de 28:13. Na minha opnião, as provas do SESC são tem dúvida o melhor custo x benefício, essa por exemplo custou R$8,00 com direito a sacola, camiseta, medalha, lanche, etc..

Resumo da Prova:
2 voltas de 3km
Muitas súbidas
Meu tempo: 28:13 (Detalhe, meu recorde mundial para essa distância)

O melhor é que também cumpri minha meta, fazer um não corredor correr, dessa fez foi o Vinícius Hideki, ator do #MULHER, fez em 34 minutos, nada mal para estréia. A noiva também correu, linda!!! Muitos amigos na prova, bom rever todos!!!

Semana que vem tem mais, Duathlon em São Bernando, 5km de corrida, 20 km de bike e 2,5km corrida.

Agora será que esse fenômeno da corrida acontece só comigo? A natação treino quase que por obrigação, a bike tem me conquistado cada vez mais, mas a corrida é paixão antiga. talvez mesmo a perfeição seja os três esportes juntos, a peça de três atos, e tirando as infinitas proporções o Triathlon é a "santíssima trindade" do esporte. Thiathlon Life Style!

Nenhum comentário:

Postar um comentário